Monday, September 14, 2009

Bye-bye Caminho!!!

Todo final de novela é a mesma coisa: ansiedade, ti-ti-ti, altos números no ibope... e não se fala em outra coisa na rede... com quem a mocinha vai ficar, qual o final do vilão e blá-blá-blá...
Tenho uma visão bem diferente da maioria das novelas da Gloria Perez: são todas iguais! Se a gente for fazer uma comparação com "O Clone", "América" e "Caminho das Índias", só muda o ambiente onde elas se localizam, pois até a sequencia dos personagens é parecida.
Mesmo com essa visão, fui uma das que assistiu ao último capítulo de "Caminho da Indias". Embora o final de Maya e Bahuam fosse igual ao de Sol e Tião, até que gostei das familias pastelonas da Ìndia.. deu para dar algumas boas risadas com os "are baba"´s e "Atchá"´s que apareceram na telinha.
E como não dava para não olhar, a net estava recheada de fotos da festa de encerramento da novela de Glória Perez.

Houve um certo dress code informal pedindo branco, por isso, atrizes como Vera Fischer, Christiane Torloni, Giovanna Ewbank (namorada do Bruno Gagliasso) e a protagonista Juliana Paes, vestiram a cor da paz.



Eu gostei das sandálias da Juliana, que dão uma senhora alongada nas pernocas e do vestidinho soltinho da Giovanna. Com os acessórios certos, dá para usar de dia e de noite. Uma peça coringa.

Já Tayla Ayala foi a caráter: de túnica indiana azul marinho e penduricalhos da novela.


A túnica estava ok, principalmente se combinada com a sandália abotinada e pesada que a atriz usou. Mas esses penduricalhos... bem que a atriz poderia ter deixado as bijux indianas dentro do porta-joia no camarim da Shivani.

Nem sei se ela é atriz, mas o vestido da esposa do José de Abreu me chamou a atenção pela simplicidade com um ar sexy e provocante.


Adoro drapeados!

Júlia Almeida estava linda num colete preto e blusinha branca com colar de bolinhas. Simples e chic!


Mas, o modelo mais fashion - lindo e ousado - da noite vai para a Marjorie Estiano, que com um vestido de xadrez cheio de babados e um peep toe vermelho ficou LINDA!


Fotos: AgNews - via Ego/ MSN

No comments:

Post a Comment