Tuesday, July 29, 2008

Sejam bem-vindos!!!!

Hoje é um dia muito especial para mim. meu nome é Kelly Pereira, mas podem me chamar de Tyta, apelido carinhosamente dado pelo meu irmão.
Hoje, estou colocando no ar o "Bellas e Feras", um site sobre tudo que gosto, e sobre o que não gosto também.
Sempre tive muita vontade de escrever, mas sobre coisas que me interessavam, e acabei me rendendo as maravilhas da internet, e criando esse espaço para manifestar opiniões e sentimentos. Convém lembrar que os assuntos aqui postados serão de caráter bem pessoal, daquilo que vejo no dia-a-dia, das notícias, das fofocas, da moda, da beleza.
Não pretendo de forma alguma re-inventar a roda, mas somente, criar um espaço leve, dinâmico, atual e divertido.
Por isso, sejam mais que bem-vindos!!!

Bjks
Tyta

No comments:

Post a Comment