Tuesday, July 29, 2008

Que salto é esse?!?!?

Foi impossível não olhar para essa foto e não ficar chocada com o que vejo.


Bom, eu A-D-O-R-O saltão, e pink, então... Então, eu deveria amar esse modelo, certo??? Errado!!!!
esse modelo de salto que a Vic está usando é um perigo!!!! Vocês imaginam alguém caindo - ou melhor - despencando de um negócios desses??? Pois eu posso dizer, com a cara mais limpa do mundo, que já aconteceu comigo. E não foi só uma vez não: foi na faculdade, na rua, no trabalho, em casa... Esse tipo de sapato é o fim para andar em calçadas desniveladas, além do risco de virar o pé e conseguir uma ruptura de ligamento ser iminente.
Foi justamente por causa de saltos assim, que hoje o meu joelho chora de dor quando subo num salto de mais de 5 cm.
Por isso, meu alerta para as meninas que desejam estar nas alturas: cuidado com o tipo de pisantes!!!

[Foto: Ego]

No comments:

Post a Comment