Friday, August 15, 2008

Óculos do momento?


Há alguns dias, vi outra matéria anunciando o óculos do momento, o queridinho das celebridades, que, inclusive teria fila de espera para comprar o mimo.
Claro que eu, como uma boa "louca por óculos de sol" quis conhecê-lo.
E confesso que fiquei decepcionada.
Alguém sabe onde está o "tcham" desse modelo?
Não que eu seja uma defensora incontestável do Tom Ford, até porque, também gosto muito dos Dolce & Gabanna, assim como do D&G, mas, sinceramente, a D&G tem outros modelos que fazem mais a minha cabeça, como por exemplo, um que a Angelina Jolie anda para cima e para baixo.




Vai entender: não sei se esse é um golpe publicitário, mas nada me atrai nesse óculos. Além de parecer com os modelos padrões da Gucci, e lembrar um pouco o Dior Couture, o que mais ele tem?
Outro modelo de óculos de sol que não me conquistou foi um da Miu Miu. Para mim, eles parecem duas asas de borboletas, prontas para voar!!!!



Por isso, fico com meus Tom Ford mesmo...


[Fotos: Ego, teamsugar, www.bemresolvida.com.br]

No comments:

Post a Comment